DESCOMPLIQUE a sua relação com o closet! Nova coleção disponível!

 

Deixamos algumas perguntas frequentes como inspiração.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Cartão de crédito (em até 3x sem juros ou 12x pela simulação automática)

 

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

 

Como os envios são realizados?

Trabalhamos em parceria com os Correios e enviamos para TODO o Brasil, e também disponibilizamos entrega via motoboy para a cidade de Alfenas MG.

 

Onde posso receber meu pedido?

 

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias depois da realização da compra.

 

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.

 

Qual o horário de atendimento?

Estaremos a disposição de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:30.

Sábado das 9:00 às 14:00.

 

Vocês vendem no ATACADO?

Trabalhamos somente com varejo, infelizmente não temos condições especiais para atacado.

 

Vocês demoram para despachar meus produtos? Já quero usar!

Estaremos comprometidos a enviar em até 05 dias úteis após aprovação do pagamento. (Ou em até 10 dias úteis em campanhas como outlet, blackweek, B-day e etc) Agora o prazo para chegar na sua casa pode variar de acordo com o tipo de entrega escolhida (Sedex ou Pac) e logistica dos Correios. Ou seja, em até 5 dias úteis (Ou até 10 dias úteis em campanhas) a sua compra saí da nossa loja e vai para a agência dos Correios.

 

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.